Conheci a Helô e o Fábio no dia do ensaio pré casamento em janeiro, e sabe quando você encontra alguém pela primeira vez e tudo flui tão naturalmente que temos a nítida sensação de sermos amigos a anos? Foi exatamente isso que aconteceu.
O dia do casamento não poderia ser diferente, a gente riu muito, e eu pude viver esse sonho com eles, QUE SORTE A MINHA! Foi autêntico, leve, único!
A Helô se arrumou no local do casamento e ficou pronta 1 hora e meia antes do horário da cerimônia, o que foi incrível pois conseguimos fazer uma ensaio inteirinho dela pronta, além disso, ela quis fazer foto com os pais, damas e padrinhos antes da cerimônia começar.
É bonito de mais ver gente tão disposta a ser fiel a sua essência, e não importa o protocolo, eles só estão preocupados em viver a própria verdade. Obrigada por me escolherem!
Só queria dizer que, toda felicidade do mundo ainda é pouco pra vocês!